4FunRO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do servidor de Ragnarok Online 4Fun.


3 participantes

    Sugestões Legais pra da um UP! no Server

    Alice
    Alice
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Sugestões Legais pra da um UP! no Server Empty Sugestões Legais pra da um UP! no Server

    Mensagem  Alice Sex 27 maio 2011 - 14:39

    1- Depois da renovação, houve mts mudanças nos mapas, bixos..etc
    Ex: O Lobo n era pra ta no mapa dele, Lobo do Deserto era pra ta no mapa que vai pra caverna de gelo. Foca era ter 1371 de HP..entre outras coisas mais...
    Queria pedir que revissem isso..pois se o servidor está na renovação e com episódio novo, não podemos ficar com os mapas antigos,e mudanças no bixos igual no episódios anteriores.('Mad')

    2- Eventoss o/
    Poring Sortudo, Corrida de Poring, Sala do Terror, Galho Seco etc.('cheers')

    3- Novas Cores e Estilos de Cabelo
    Gente..3 cores pra roupa de sniper é mt ruim. =/ Vamo colocar muito mais opções..se não fica todo mundo igual.
    E outra, novos cortes de cabelo para as mulheres, pq..os "estilos extras" são todos cabelos curtos. E uma característica das mulheres são cabelos cumpridos. Vamo aumentar as opções por favoor! =)('Cool')

    PS: Já vi pessoas n jogarem num servidor, pq n tinha a cor de cabelo que ela queria!=X

    Fica a Dica! É tudo para melhorar o servidor!
    Quero ver lotaar!
    Fico aguardando a resposta da Staff.
    Bjoos

    Alice


    [ADM]ShowTime
    [ADM]ShowTime
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/04/2011

    Sugestões Legais pra da um UP! no Server Empty Re: Sugestões Legais pra da um UP! no Server

    Mensagem  [ADM]ShowTime Sáb 28 maio 2011 - 16:37

    Alice escreveu:
    1- Depois da renovação, houve mts mudanças nos mapas, bixos..etc
    Ex: O Lobo n era pra ta no mapa dele, Lobo do Deserto era pra ta no mapa que vai pra caverna de gelo. Foca era ter 1371 de HP..entre outras coisas mais...
    Queria pedir que revissem isso..pois se o servidor está na renovação e com episódio novo, não podemos ficar com os mapas antigos,e mudanças no bixos igual no episódios anteriores.('Mad')

    2- Eventoss o/
    Poring Sortudo, Corrida de Poring, Sala do Terror, Galho Seco etc.('cheers')

    3- Novas Cores e Estilos de Cabelo
    Gente..3 cores pra roupa de sniper é mt ruim. =/ Vamo colocar muito mais opções..se não fica todo mundo igual.
    E outra, novos cortes de cabelo para as mulheres, pq..os "estilos extras" são todos cabelos curtos. E uma característica das mulheres são cabelos cumpridos. Vamo aumentar as opções por favoor! =)('Cool')

    PS: Já vi pessoas n jogarem num servidor, pq n tinha a cor de cabelo que ela queria!=X

    Fica a Dica! É tudo para melhorar o servidor!
    Quero ver lotaar!
    Fico aguardando a resposta da Staff.
    Bjoos

    Alice



    1 - Sim, isso concerteza iremos mudar com o tempo, os emuladores estão em projeto para deixar idêntico ao renewal.
    2 - Já estou providenciando.
    3 - Com o tempo também irei colocar outras roupas, só que falta sprites para as 3rd classes, só aguardar.

    Obrigado pelas dicas Alice, qualquer dúvida ou sugestão, basta postar aqui no forúm.
    avatar
    thex
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/05/2011

    Sugestões Legais pra da um UP! no Server Empty Re: Sugestões Legais pra da um UP! no Server

    Mensagem  thex Ter 31 maio 2011 - 19:57

    Não sei se posso postar aqui,mas né,ja postei :B

    Uma das coisas que a maioria gosta é BC,e o server tem pouca gente quase todos iriam,sei la eu iria =x

    e só por mais alguns eventos que ta de boa, por arena pvp e os outros que a alice postou ali, mas o resto ta de boa *---*

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões Legais pra da um UP! no Server Empty Re: Sugestões Legais pra da um UP! no Server

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 12:50