4FunRO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do servidor de Ragnarok Online 4Fun.


    Sou novato nesse fórum : o Shura de Capricórnio !

    Shura de Capricornio
    Shura de Capricornio
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Santuário

    Sou novato nesse fórum : o Shura de Capricórnio !  Empty Sou novato nesse fórum : o Shura de Capricórnio !

    Mensagem  Shura de Capricornio Dom 14 Ago 2011 - 8:48

    Olá a todos !

    Sou novo nesse fórum como tanto nesse servidor ! Foram trabalhos exaustivo de ter a dificuldade de tanto de achar servidores privados de qualidade , que para minha surpresa,a escolha certa por um servidor de qualidade em termos de distribuição e quantidade ( além da qualidade, óbvio ) fora este , conhecido simplesmente como "4fun" . Agradeço a equipe e aos colaboradores em homenagem à "4fun" e que eventualmente , nosso servidor crescerá na medida que os inteligentes que escolham por um servidor ideal ao "quais igual ao parâmetro de um servidor original" que seria 4fun . Apesar de eu ser novato por aqui , eu vim de ragnaroks como RagnaBR ( do servidor Balder mas com pouca estrutura ) , MoonRO ( de um único servidor mas de péssimo atendimento ) , entre outros . Todos deles eram "péssimos" em concorrência em que os mais esperados acreditavam que poderiam um dia encontrar um servidor de qualidade . Apesar de no top ragnarok 200 ser muito muito embaralhado , é uma pena que 4fun não seja muito votada . Desde então , apesar de novato, peço a vocês que melhorem a imagem deste servidor que muitos estão com dificuldade de achar num meio de tanta coisa . Divulguem-na em facebook , em fórum da LUG ( tomara que o moderador da lug seja burro o suficiente ) , baixem o bRO oficial e vá divulgando , falando que aquele servidor é de qualidade e tals ...

    Sei lá que mais planos, mas é o que pretendo fazer ....E um de vocês ?

    Bom , a sorte pra mim já é muita , mas desejo imensamente que esse servidor esteja na pauta na comunidade de ragnaromaníacos rs ...

    Abraços e opinem ...!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024 - 8:42