4FunRO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do servidor de Ragnarok Online 4Fun.


2 participantes

    Bug no Resetador

    avatar
    andrexxloco
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Bug no Resetador Empty Bug no Resetador

    Mensagem  andrexxloco Ter 26 Jul 2011 - 21:14

    ola,eu tenho uma conta com meu arcano ele ja estava no lvl 127 quando resolvi mudar o estilo das minhas habilidades
    para conseguir outras mas quando eu resetei elas e tentei aumentar os pontos das minhas habilidades de arcano n esta subindo e da mensagem 93 já tentei de tudo e ate as outras ja estão nos requesitos mas nada tentei ate voltar a minha Build de habi principal mas tbm nada queria que vcs me ajudassem a recuperar a colocar minhas habilidades de volta grato pela compreensão Neutral
    avatar
    reeis
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Bug no Resetador Empty Re: Bug no Resetador

    Mensagem  reeis Dom 31 Jul 2011 - 16:50

    Essa mensagem do "No message" é dada por que você ainda não destribuiu todos os pontos das outras evoluções.

    Exemplo: Se você virou Mago T no nivel de classe 50, você deve colocar 49 pontos de habilidades nas habilidades de mago (40 de job são 39 pontos)
    Depois faça o mesmo com arquimago, se virou no 70 distribua 69 pontos nas habilidades de hw ou mago (64,65,66 .. de job são a mesma coisa)

    Só depois disto comece a distribuir os pontos de arcano, você não pode sair distribuindo nas skills de arcano sem antes destribuir nas outras. Pode ter sido uma conta errada ou algo do tipo, mas ta ae minha ajuda !


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 18:55