4FunRO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do servidor de Ragnarok Online 4Fun.


2 participantes

    Patcher com virus

    avatar
    pauloxp21
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Patcher com virus Empty Patcher com virus

    Mensagem  pauloxp21 Qua 20 Jul 2011 - 23:08

    Bem Sou novo aqui! se postei errado foi mal, baixei o Patch de instalação instalei o jogo e logo que abriu o patch de atualização o antivirus encontrou o virus Cavalo de troia e é claro foi neutralizado, o patch terminou de atualizar tudo normal mas quando clico em "jogar" nada acontece! tentei instalar de novo só que dessa vez deixei o virus passar, bem o jogo pegou só que depois de algum tempo jogando com o virus ativo senti as conseguencias o notebook começou a dar erros tive que desinfectar e com isso o jogo não abriu +. Espero uma solução para o problema, agradeço desde de já ^^!
    [ADM]ShowTime
    [ADM]ShowTime
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/04/2011

    Patcher com virus Empty Re: Patcher com virus

    Mensagem  [ADM]ShowTime Qui 21 Jul 2011 - 19:37

    pauloxp21 escreveu:Bem Sou novo aqui! se postei errado foi mal, baixei o Patch de instalação instalei o jogo e logo que abriu o patch de atualização o antivirus encontrou o virus Cavalo de troia e é claro foi neutralizado, o patch terminou de atualizar tudo normal mas quando clico em "jogar" nada acontece! tentei instalar de novo só que dessa vez deixei o virus passar, bem o jogo pegou só que depois de algum tempo jogando com o virus ativo senti as conseguencias o notebook começou a dar erros tive que desinfectar e com isso o jogo não abriu +. Espero uma solução para o problema, agradeço desde de já ^^!

    Pode me dizer qual antivirus você usa? Algum tempo atrás eu usava o Kaspersky e tive alguns problemas com o Ragnarok, ele sempre acusava virus, então eu mudei para o BitDefender, não tenho mais problemas desde então...
    avatar
    pauloxp21
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Patcher com virus Empty Re: Patcher com virus

    Mensagem  pauloxp21 Sáb 23 Jul 2011 - 14:15

    Meu antivirus é o Kaspersky Internet Security,mas creio eu que ele não seja o problema, pois se fosse ele meu computador não daria varius problemas quando o virus ta ativo :/

    Obs:Eu jogo em varios serves de ragnarok e nunca tive problemas com o antivirus!
    [ADM]ShowTime
    [ADM]ShowTime
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/04/2011

    Patcher com virus Empty Re: Patcher com virus

    Mensagem  [ADM]ShowTime Sáb 23 Jul 2011 - 15:10

    pauloxp21 escreveu:Meu antivirus é o Kaspersky Internet Security,mas creio eu que ele não seja o problema, pois se fosse ele meu computador não daria varius problemas quando o virus ta ativo :/

    Obs:Eu jogo em varios serves de ragnarok e nunca tive problemas com o antivirus!

    Olha, recomendo você reinstalar o seu bRO e instalar só o patch do 4Fun, acredito que não tenha nemhum vírus no nosso "patch".

    Att.
    [ADM]ShowTime~

    Conteúdo patrocinado


    Patcher com virus Empty Re: Patcher com virus

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 9:40