4FunRO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do servidor de Ragnarok Online 4Fun.


2 participantes

    Falha ao comunicar com o servidor

    avatar
    reeis
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Falha ao comunicar com o servidor Empty Falha ao comunicar com o servidor

    Mensagem  reeis Sex 1 Jul 2011 - 12:17

    Quando eu abro o patch, ele tenta conectar-se ao servidor mas ele não conecta e da a seguinte mensagem: "Falha ao comunicar com o servidor". Assim eu não consigo jogar, nem ao menos entrar na tela de login :/

    Ontem estava normal, mas hoje ah 13:00 começou a dar este problema. Algum de voces tambem se encontram na mesma situação? Tambem não consigo acessar o site do 4funro, apenas o forum e o cp...
    [ADM]ShowTime
    [ADM]ShowTime
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/04/2011

    Falha ao comunicar com o servidor Empty Re: Falha ao comunicar com o servidor

    Mensagem  [ADM]ShowTime Sex 1 Jul 2011 - 19:49

    reeis escreveu:Quando eu abro o patch, ele tenta conectar-se ao servidor mas ele não conecta e da a seguinte mensagem: "Falha ao comunicar com o servidor". Assim eu não consigo jogar, nem ao menos entrar na tela de login :/

    Ontem estava normal, mas hoje ah 13:00 começou a dar este problema. Algum de voces tambem se encontram na mesma situação? Tambem não consigo acessar o site do 4funro, apenas o forum e o cp...

    Isso aconteceu por que deu instabilidade no host em que o servidor está hospedado, mas já normalizou.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024 - 23:12